Por Que Não Quero Filhos?

Tem sido uma experiência muito boa juntar os videos de beleza com os nossos bate-papos sobre diversos assuntos. Também estou conseguindo, desta maneira, interagir mais com todos vocês e abordar temas que foram sugeridos por quem sempre me acompanha por aqui e pelas redes sociais.

Ultimamente, esse tema “maternidade” tem me rondado bastante, e isso é natural, afinal, uma mulher de 30 anos, casada há quase 4, saudável e capaz, é quase inaceitável ainda não ser mãe, no geral, não é? Mas é claro que não é só por causa da pressão que o tema anda muito presente. Minhas primas e amigas quase todas já são, estão prestes a ser ou até a repetir a dose de ser mãe. É engraçado porque as conversas sempre começam do mesmo jeito “E aí, Gi? Você tem que ser a próxima, hein! Por órdem de tempo de casamento!” (é que eu sempre empurro a questão pra minha irmã, que casou não faz nem um ano haha!).

Bom, expliquei todo o meu ponto de vista no video, e estou muito contente com o retorno que estou recebendo por conta de tudo o que eu falei.

Esta ainda não é uma decisão – não ter um filho X ter um filho. Mas há razões para dúvidas, tanto para um lado quanto para outro. 

De todas as maneiras, fico feliz com a compreensão de tantas de vocês, e espero que possa ajudar alguém, de alguma forma, mesmo que com o sentimento de que vocês que passam pela mesma guerra interna não estão sozinhas. 

Abraços,

Gi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s