Ao Espetáculo

A vida real segue, embora a virtual tenha encontrado uma leve barreira. Estou bem, estou viajando – novamente – a trabalho.

Fui ao Chile por alguns dias, e neste momento estou em São Paulo. Entre uma reunião e outra, verifico meus e-mails e espio a janela. Esta cidade é uma mistura de tudo o que existe dentro de mim.

Por aqui corre tudo bem, tudo como deveria. Minha vida é cheia de altos e baixos, como as decolagens e os pousos dos aviões que eu pego. Se o vôo é para o Brasil, não há dúvidas, passarei por turbulências.

É impressionante como toda passagem por São Paulo parece uma combinação de massagens orientais e socos no estômago. Tudo aqui me encanta e me estressa. Eu sinto, ao mesmo tempo, a vontade de não ir embora e a de fugir sem olhar para trás. Sentimento que apenas uma pessoa como eu poderia vivenciar.

Mas sim, corre tudo bem. Apesar dos pesares, é sempre bom vir a São Paulo, ver o que vejo, escutar o que escuto, ler o que leio, e viver o que vivo. São essas experiências que fazem de mim o que sou, só que mais forte. Uma versão mais forte de mim.

Bem vindos, Senhoras e Senhores! Bem vindos à minha vida! O turbilhão onde vento e marasmo se confundem em um só.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s