#BENDITASEGUNDA – Perder o Medo do Orgulho

Mais uma semana começando hoje, mais um tema muito importante abordado na nossa série de videos motivacionais #BENDITASEGUNDA – hoje a respeito de um assunto que me preocupa muito – o medo que as pessoas (principalmente mulheres) tem de sentir orgulho. Não, eu não estou falando sobre arrogância ou sobre se achar melhor do que ninguém, e sim sobre a aceitação da nossa condição dentro da nossa sociedade.

Você já se sentiu culpada por ser uma profissional que se destaca dentro do seu ambiente de trabalho? Já sentiu uma certa aflição, ainda que oculta, quando percebeu que sua vida profissional engatou e fica angustiada quando percebe que passou a valorizar a sua carreira mais do que “deveria”? Mas afinal, quem é que traça o limite do quanto devemos valorizar nossas carreiras? Os homens? A sociedade? Nós mesmas?

Espero que este video sirva de inspiração e motivação à todas as mulheres que me acompanham e que precisam entender de uma vez por todas de que são merecedoras de tudo o que vêm conquistando em suas vidas profissionais. Ter uma carreira não te diminui como mãe, esposa, e muito menos como mulher.

Pense nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s