Editando Fotos com o Prisma

E aí pessoal! Hoje quero falar sobre o app febre do momento para edição de fotos, o Prisma. Descobri esse aplicativo há algumas semanas e ontem um amigo o mencionou em uma foto que eu havia postado no Facebook (que não estava tratada), e eu achei legal fazer um post sobre ele. 

Basicamente, o Prisma transforma suas fotos em obras de arte – ou pelo menos em algo bem próximo a isso. Os efeitos, ainda que limitados em variedade, são lindos. Olha só:

Acredito que atualmente o app está disponível tanto para IOS quanto para Android. Ele é mega fácil de usar, basta tirar uma foto com o próprio app ou importar uma foto do seu álbum e escolher o efeito desejado, não tem mistério nenhum.

Algumas considerações:

– Eu ainda não descobri como posso tratar uma foto no seu formato original. Infelizmente, todas as fotos ficam quadradas (as da Loubie ali em cima não estão inteiras, na verdade são quadradas também). 

– Os filtros demoram uns bons segundos para carregar totalmente. Não é nada de mais, mas fica longe dos tratamentos instantâneos da maioria dos outros aplicativos de foto.

– Você precisa ir nas configurações do app para desativar a marca d’água, senão aquele “Prisma” vai ficar lá no canto de todas as suas fotos.

– É um aplicativo gratuito, porém não é cheio de ads

– Você precisa estar conectado na Internet para que o app funcione (para mim esse é o pior defeito).

É isso, people. Acabou nosso papo tecnológico de hoje! 

Gi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s