Ah, os Trinta…

Às vezes quando eu converso com alguém poucos anos mais novo que eu, sinto que por causa desse big fat três ponto zero me tratam um pouco diferente. É uma bobagem sem fim, mas eu até entendo, porque há uns três ou quatro anos atrás era eu que tinha esse mesmo comportamento meio preconceituoso.

Assim, não digo preconceito no sentido absolutamente pejorativo. Digo no sentido de ter um pré julgamento mesmo, como se as pessoas com trinta anos ou mais fossem ou se sentissem muito, mas MUITO mais velhas que uma pessoa de vinte e poucos anos. Tipo, não é bem assim… 

Eu comecei uma nova série no meu canal do YouTube chamada #InfinitasCoisasDepoisdos30 e vou contar lá tudo o que vem acontecendo comigo depois que entrei na década proibida hahaha! 

O primeiro vídeo é esse aqui:

Espero que vocês gostem dessa série! 

Gi 

Anúncios

2 comentários sobre “Ah, os Trinta…

  1. Oi Gi!
    Eu ainda não cheguei aos trinta, mas acredito que “os trinta” seja como os vinte ou os vinte e cinco, pra mim não mudou muita coisa com essas “passagens”. A diferença é que o passar dos anos gera um acumulo de conhecimento e experiências.
    Estou adorando seus vídeos e a troca de experiências sobre peso e emagrecimento 🙂
    Beijos, Ana.

    Curtir

  2. A guitarra com pedal de distorsão me ajuda a ficar perto dos 2.0, 3.0, 4.0 e 5.0…Para ficar perto dos 6.0, 7.0 etc. desligo a distorsão do pedal e faço Beatles anos 60…C’est la vie. Kisses, papai.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s