A Vida é uma Roda Gigante 

Pois é. Depois de seis meses sabáticos longe do YT, eu voltei. 

Não é muito fácil conseguir explicar todas as motivações que me levaram a voltar a gravar vídeos, mesmo porque isso é um hobby que toma muito tempo, traz algumas dores de cabeça, e que nem sempre acaba saindo como desejamos ou esperamos.

Mas eu voltei porque, apesar de tudo isso, me faz feliz. Conversando com minha melhor amiga hoje cedo, disse a ela que acredito que tenho muitas coisas boas para compartilhar e que se conseguir ajudar nem que seja uma só pessoa tudo já terá valido a pena, nem que esta ajuda seja na simples forma de companhia. 

Estou muito feliz, principalmente por todas as mensagens de carinho que recebi desde ontem no vídeo que foi ao ar. Isso sim é algo inexplicável e insubstituível, o carinho, a força e o apoio que recebo de vocês é algo surreal. 

Queria mais uma vez agradecer a todos que de alguma forma me acompanham desde muito tempo e que nunca deixaram de acreditar em mim. Daqui em diante, tudo o que eu fizer no YouTube será pensando somente em vocês.

Beijos,

Gi

Anúncios

2 comentários sobre “A Vida é uma Roda Gigante 

  1. Gi, nunca vou me esquecer daquela quarta-feira à noite, secando meu cabelo no sofá da sala, procurando algo para assistir na TV e acabei parando em um programa do Pe. Fábio de Melo. Naquela noite ele respondia a uma jovem que além de estar beirando os 30 (coisa que nós entendemos!!), namorava uma pessoa que não amava e cursava medicina porque os pais sempre sonharam isso para ela. O Pe. Fábio falou sobre a capacidade que o ser humano tem de se reinventar e do quão grandioso e belo é quando a pessoa se dá um tempo, se ouve, se arrisca, se aceita e se muda! Se reinventar é algo extraordinário. E não é se reinventar querendo ser quem você não é ou se espelhando em alguém, é se reinventar deixando seu melhor eu vir à tona e tomar conta de você.
    Eu me arrisquei! Deixei minha família no Brasil, saí de um emprego excelente de anos estou aqui nos EUA estudando inglês e aprendendo MUITO sobre mim. MUITO mesmo.
    Você está leve, linda e continua falando com a mesma simplicidade de sempre.
    Obrigada pela companhia de sempre!
    Beijos,
    Mi.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que lindo tudo isso que você escreveu Michelle! E tem toda a razão. É isso mesmo que eu sinto quando penso nestes seis meses que se passaram e no quanto eu venho quebrando barreiras dentro de mim mesma sabe? São coisas que só a gente pode fazer por nós mesmos e mais ninguém. Obrigada demais pelo carinho e pela força, significa demais pra mim! Beijos! Gi

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s