O Show do Guns

Bom dia! De volta à rotina, e dessa vez por tempo indeterminado! UFA! Esse verão está bombando por aqui, e o Josh e eu quase não paramos em casa. No final de semana nós fomos assistir o Guns ‘n Roses em Chicago e foi uma coisa de loucooo! Que show! 

Fomos com mais três amigos, Lucas, Ale e Xande, e o show foi no Soldier Field, o estádio do Chicago Bears. Alice in Chains abriu, mas o local só abarrotou de gente mesmo por volta das 21h quando o Guns subiu no palco. Uma gritaria generalizada, uma energia contagiante mesmo.

A banda estava incrível, e foi emocionante ver Axl e Slash juntos. Surreal! 

Me perguntaram se eu achei que valeu a pena, e olha, sem sombra de dúvidas sim. O Axl foi maravilhoso, cantou muito, tocou muito (piano) e foi muito carismático com o público, mas apesar de tudo isso quem roubou a cena total foi o Slash, o show foi dele! É impressionante ouvir o cara tocar ao vivo, ele é incansável, brilhou demais. Eu com certeza iria novamente, o show foi incrível.

Claro que o set list foi mega manjado com todos os hits da banda, Welcome to the Jungle, Paradise City, Don’t Cry, Knocking on Heaven’s Door, November Rain e Sweet Child o’ Mine, obviamente. O público vai ao delírio, é uma onda muito doida que só um show assim consegue provocar.

Eles tocaram por duas horas e meia e foi uma super produção desde os efeitos sonoros até os efeitos pirotécnicos, e eu achei que trataram os fãs com carinho o show todo e até na hora de se despedir.

Foi demais, deixou saudade. Feliz de ter mais um showzaço desse no meu currículo hehe…

Gi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s