Transformação 

Não acho que conseguiria colocar em uma foto todos os cabelos diferentes que eu já tive nos últimos cinco anos. Às vezes dá até agonia de ser tão desapegada. Eu sempre digo que tenho invejinha de mulheres que conseguem ter o mesmo santo corte com a mesma bendita cor de cabelo por anos e anos e anos. Você vê uma foto de uma mulher dessas em 2000, 2005 ou 2015 e simplesmente não envelheceram! 

Eu sou o oposto disso. Tem fotos minhas de cinco anos atrás que pareço estar com quarenta anos. Já outras do ano passado pareço ter vinte. Confunde a cabeça de qualquer um. A parte triste é que as pessoas que convivem comigo já nem perdem mais tempo comentando minhas mudanças de visual, primeiro porque sabem que não vai durar por muito tempo, e segundo porque sabem que não vai durar por muito tempo! Ou seja, se gostarem, perdem saliva elogiando, se não gostarem, perdem saliva criticando… São inteligentes, não falam mais nada. Só o Josh que é obrigado a fazer algum comentário, vocês já imaginam, e a Carol (minha Carolina), que acho que com o passar dos anos já enxerga isso como hobby, e fala sempre se está bom, se está estranho, se ela usaria ou não – tipo comentarista de reality, sabe? A diferença é que ela eu escuto.

Aqui está, uma montagem com a transformação de um ano. Levei um ano para sair do preto e chegar ao loiro loiríssimo. Nunca pensei em desistir, não penso em voltar atrás! Acho que é por causa da grana que se gasta para ser loira. Hoje eu entendo aquela expresso “loira e rica”, porque as pessoas sabem quanto custa manter essa cor de cabelo (se bem que o mais certo seria dizer “loira e pobre”, pois essa é a realidade!). Uma vez me disseram assim “é Gi, eu podia ter uma casa, um carro zero, um jetski, mas ao invés disso decidi ser loira” rs.

Não me imagino mais de cabelo preto, porque sempre que penso nisso fico deprimida. O preto me dá uma sensação melancólica, de algo que não pode ser revertido – já que eu teria que pintar por causa dos muitos fios brancos que habitam no meu couro cabeludo. Prefiro a emoção da descoloração (um dia pode cair tudo! Bate na madeira aí) à mesmice do preto. Mas isso sou eu, aliás, isso sou eu em 2016. Ano que vem vai saber?

Gi

Anúncios

3 comentários sobre “Transformação 

  1. sempre linda! mas eu prefiro a barra de cima, morena! hehe
    Gi,o blog PRE-CI-SA de uma barra de pesquisa! Passei pra procurar aquela capsula que vc estava tomando pra cabelo e unha… mas não tem como procurar 😦 ou eu sou muito anta…
    Já que estou por aqui, quero pedir se vc toma algum tipo ou tipos de vitamina(s) todos os dias?
    beijos

    Curtir

    • Oi Tami! Então, vou providenciar a barra de pesquisa, mas eu acho que esse post ficou no blog antigo! Eu tomo uma vitamina chamada Biotin (biotina) para unhas e cabelos. É só isso que eu tomo e me ajuda muito! Beijos! Gi

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s