Resumão de Las Vegas – O Que Eu Achei 

Post escrito diretamente do Aeroporto Internacional de McCarran aqui em Las Vegas!

Eu já fiz um post contando sobre os passeios gastronômicos que nós fizemos e agora vou compartilhar com vocês algumas fotos e algumas opiniões a respeito da cidade no geral e baseado no que nós fizemos por aqui.

The Venetian

A grande questão aqui é: vale a pena ir a Las Vegas? Claro que tudo depende do que você gosta de fazer, mas no geral sim, vale a pena. 

Honestamente, Vegas é legal depois das 17h. Vou explicar, por causa das atividades todas e por causa do clima eu me senti muito melhor passeando por lá no final da tarde e noite adentro. Me senti segura andando pela Strip tarde da noite porque o lugar é mega movimentado, a cidade não dorme. Ou melhor, dorme… Entre meio dia e três da tarde.

The Palazzo

Neste horário tudo me pareceu mais tranquilo. Não pegamos fila em lugar nenhum, vimos muitas famílias e conseguimos tirar muitas fotos sem tanta gente andando na nossa frente. Eu não conhecia Vegas por isso não me atentei a essa possibilidade, mas de uma próxima vez eu diria que o plano perfeito para o Josh e eu seria aproveitar a piscina do hotel até umas 15h e só depois ir passear pelos cassinos.

Vale a pena entrar em todos os hotéis pois são todos muito diferentes uns dos outros. A temática e a arquitetura variam muito, mudando bastante o ambiente de cada lugar. Os meus hotéis preferidos foram o Venetian e o Palazzo.

Existem muitas coisas para ver em Vegas que não custam nada. A visita aos flamingos, por exemplo, o show de águas do Bellagio, o vulcão do Mirage, todas são atrações gratuitas.

Há diversos shows e espetáculos para todos os gostos. Nós fomos assistir o Kà by Cirque du Soleil, um dos espetáculos mais lindos que eu já vi, localizado no hotel MGM Grand. 


Las Vegas a noite é uma visão encantadora. Nós ficamos hospedados no Stratosphere, que fica um pouco mais afastado do centro da Strip, mas fiquei muito satisfeita com tudo o que o hotel nos proporcionou.

Falando em estar mais afastado, nós acabamos usando muito o Uber, e foi tudo tranquilo. A única dica que posso dar aqui que é bem válida é que nem todos os hotéis gostam de Uber transitando principalmente perto dos valets. É bom se informar nos hotéis a área correta destinada ao Uber, principalmente o local de ir buscar os passageiros. Em muitos hotéis há uma placa indicando onde o Uber deve pegar e deixar os clientes.

No topo da torre do hotel há um observatório – para o público é cobrado um ingresso, mas o acesso é gratuito para hóspedes. A vista de lá do topo é sensacional.

Lá no topo também tem queda de slingshot e um outro brinquedo que você vai sentado, como num parque de diversões.

Infelizmente nós não fomos até o Grand Canyon por alguns motivos. O passeio leva o dia todo, o ônibus te busca as 5:45 da manhã e são cerca de quatro horas de viagem até lá. Nós só voltaríamos quase 22h, então desanimamos. Sim, há a opção de ir de helicóptero, mas o Josh morre de medo de altura (fazê-lo subir na torre do Stratosphere foi um parto e ele não chegou perto do vidro nem por decreto!).

Nossa viagem foi ótima. Conhecemos lugares incríveis, descansamos, namoramos e demos muita risada. Não poderia ter sido melhor!

Gi

Anúncios

Um comentário sobre “Resumão de Las Vegas – O Que Eu Achei 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s