L.A. e Seus Encantos (Turísticos!)

O dia hoje foi produtivo demais! Fomos turistar nível 1000% e nos divertimos muito! 

Explorar Los Angeles não é uma coisa difícil. O trânsito é mais tranquilo do que a gente esperava e honestamente o miolo onde tudo acontece (turisticamente falando) também é menor do que eu esperava. Isso é bom porque a gente acaba conseguindo conhecer mais coisas em menos tempo. 

A famosa…

Dirigimos até o observatório Griffith para então vermos a famosa placa de Hollywood. O lugar é maravilhoso e dá para fazer hiking pela montanha se quiser (óbvio que não era o nosso caso, mesmo porque a subida toda leva um dia e precisa estar equipado e preparado fisicamente para isso!). A ida até o observatório é gratuita, inclusive o estacionamento.

(Saindo da placa fomos direto até a DASH – boutique das Kardashians – mas estava fechada por causa do vandalismo ocorrido na semana passada… Fiquei triste!)

Então fomos para o centro turístico de Los Angeles. Lá você vê todos os tipos de gente, é uma coisa meio louca, mas bem legal.

A Walk of Fame é bem legal, mas bem diferente do que eu imaginava para ser bem sincera. Ela é rodeada de lojas, shoppings, lanchonetes, museus, teatros, cinemas e tal. Bem bacana!

Então fomos ao museu de cera Madame Tussauds que realmente é imperdível! O preço é em torno de $30 por pessoa, mas nós conseguimos um desconto de 50% porque compramos o passe para o tour pela cidade (já conto mais). 

É impressionante a semelhança com a realidade que estas esculturas tem! Elas são todas feitas em tamanho real da celebridade, olha o Josh do tamanho do Kobe! Demais! 

Sobre o tour…

Na rua você encontra todos os tipos de serviços turísticos que você pode imaginar. Os mais comuns são os passeios de ônibus com o guia que te leva nos principais pontos de L.A. Custou $30 por pessoa e o passeio foi de duas horas no total. 

O guia nos levou novamente até a placa de Hollywood (fazia parte do tour, mas não nos importamos pois pudemos ver a placa de outro ângulo), pelas mandões de Beverly Hills dos famosos, por West Hollywood, Rodeo Drive… 

Anthony, nosso guia doidão!

Supostamente a mansão de Donatella Versace

Supostamente a mansão de Khloe Kardashian

Supostamente a mansão de Ellen Degeneres

Então fomos visitar o lindo Píer de Santa Monica. 

O Píer de Santa Monica é muito famos por ser o ponto final da conhecida Rota 66 que começa em Chicago

Para comemorar o Dia dos Namorados fomos jantar no restaurante Del Frisco’s Grille, em frente ao Píer. 

O restaurante é sensacional, ambiente, serviço e comida nota dez. O local é bem espaçoso, o que ajuda muito a diminuir o tempo de espera (que é sempre enorme nos restaurantes ao redor). 

Foi um dia lindo!

Amanhã tem mais… Aguardem rs!

Gi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s