Um Post Inédito 

É inacreditável o que está acontecendo neste exato minuto! Eu acabo de descobrir que posso escrever todos os meus posts ditando as palavras, uma a uma, pelo microfone do meu celular. É exatamente o que eu estou fazendo agora. Estou absolutamente passada, chocada, amarrotada! Nunca imaginei que a tecnologia pudesse chegar a esse ponto! O mais interessante de tudo é que estou ditando o texto em português! Isto é inacreditável.

A minha ideia inicial era de escrever um post com um certo “desabafo” a respeito de um comentário que li de uma pessoa que não conheço falando mal de Iowa. Sem querer, apertei o botão do microfone e decidi testar-lo então. Fiquei pasma quando percebi que a coisa de fato funciona! Decidi então fazer este post inédito, totalmente tecnológico, para comemorar! Afinal, a tecnologia e o avanço de todas as ferramentas a ela ligada são coisas muito mais importantes do que a reclamação de uma mera mortal!

Eu ainda não acredito que estou ditando este post em voz alta para o meu telefone e ele está escrevendo tudo, Tim Tim por Tim Tim o que eu estou falando! Ou seja, de agora em diante não há desculpas para deixar de postar aqui no blog. Não há tendinite, falta de tempo ou gramática que vá me impedir de atualizar este blog, tão maravilhoso e cada vez mais apaixonante, com histórias, pensamentos e até mesmo atualizações em tempo real.

Não sei se era possível postar desta forma com outro servidor, porém devo dizer que o WordPress tem me conquistado mais e mais a cada dia! O problema agora é que talvez estes posts ditados acabo ficando longo demais, porque falar é muito mais prático do que escrever. Mas eu estou muito, muito feliz! Este post é absolutamente inédito e o primeiro de muitos que virão pela frente. A impressão que eu tenhoÉ que posso gravar, literalmente gravar todos os meus pensamentos, mas não através da minha voz, coisa que me agrada muito. Prefiro 1000 vezes as minhas palavras escritas às minhas palavras faladas.

Depois desta grande descoberta, ainda inteiramente encantada e sem nenhuma vontade de parar, deixo-os, e vou dormir. Até amanhã, agora com muito mais certeza disso do que nunca. Eu amo a tecnologia. 

Anúncios

9 comentários sobre “Um Post Inédito 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s