Perdendo o Medo

Entre ontem e hoje muita coisa mudou. Eu decidi que preciso perder o medo de mostrar quem eu realmente sou. Quem sempre mostrei também era parte de mim, sempre com verdade. Mas eu, no meu 100%, não sou só aquilo, não sou só assim.

Meu canal do YouTube está privado, e meu Blog não está mais hospedado onde estava. O conteúdo antigo foi desativado e está inacessível. Tomei coragem, perdi o medo e entrei para o WordPress. Não sei porquê tinha medo de fazer tal mudança. Não faz sentido. Mas agora estou aqui, praticamente começando do zero, com a única esperança de poder viver algo real, do começo ao fim.

Publiquei alguns dos meus posts favoritos aqui (que migrei do meu antigo Blog), mas oficialmente este é o meu primeiro post. Estou feliz, me sentindo livre. Não nego o passado que vivi, foram anos dedicados à atmosfera da beleza, e isso me fez feliz por um tempo. Sou grata às coisas que aprendi e às pessoas que conheci, sou grata por ter esculpido minha auto-estima e por ter aprendido a me cuidar como faço até hoje. Respeito e admiro muitas das meninas que continuam se dedicando à esse tema, e tenho certeza de que elas seguirão ajudando imensamente muitas pessoas, assim como me ajudaram.

Mas é hora de me despedir desse universo, e deixar de me considerar canal de informação de assuntos relacionados a ele. Não sou profissional, não tenho vocação para maquiadora, não me adequo aos padrões de moda e beleza. Sou apenas uma mulher comum, que ainda nova descobriu uma maneira de se comunicar com o mundo fora do seu quarto, lá em 2009, quando postou seu primeiro tutorial de maquiagem na internet.

Eu descobri que sim, sou de fato uma comunicadora, e sinto prazer em produzir conteúdo para pessoas que, de fato, desconheço, mas a quem de alguma maneira me sinto ligada. Descobri então que os temas que eu antes abordava simplesmente não me completavam mais, por todos os motivos que citei acima.

O que eu tenho a oferecer agora é um pouco dos meus pensamentos, das minhas experiências, da minha maneira de ser – não em frente à penteadeia, mas vivendo, dentro e fora de casa, transmitindo o que realmente sou.

Estamos juntos nessa. Aquela fase da vida. Vou fazer juz ao logo novo do meu Blog, “les plaisirs de la trentaine”, pois é disso que falaremos aqui. Você está convidado, puxe a cadeira, pegue uma taça, que esse papo está apenas começando.

Até daqui a pouco,

G.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Perdendo o Medo

  1. Oi Gi, te entendo completamente! Sei como é quando algumas coisas deixam de fazer sentido e é necessário mudar! Eu te acompanho desde o blog gliterinadas! Pra mim você foi companhia enquanto trabalhava e inspiração pra make e para a coragem em mudar.
    Fico feliz que você volte, e que você fale de mais coisas.
    Desejo muito sucesso e mesmo que eu não comente muito nos post e vídeos, estarei por aqui acompanhando.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fico feliz pela coragem de ver que você é assim como eu e muitas de nós que está sempre mudando e buscando novos rumos, parabéns por mais essa nova empreitada e saiba que mesmo de longe e sem vc saber que eu exista, estarei aqui na torcida por vc.
    Siga seu coração sempre que tudo dará certo. Estou com vc!!!
    Super beijo
    Joseane Picone

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gi, te acompanho a muito tempo, desde o Glitterinadas e vc foi uma das primeiras blogueiras que comecei a seguir. Sempre vi em vc uma amiga, uma mulher comum como eu e em quem busquei muita inspiração pra maquiagens. Confesso que fiquei triste por não achar mais o canal mais feliz ao mesmo tempo por vc estar se sentindo melhor hoje. Nada dura para sempre e tudo está em processo de mudança a cada dia. Estarei sempre aqui te acompanhando e torço pela sua felicidade. Um beijo!!!! (Sou eu quem comentou que não conseguia visualizar direito o blog pelo celular kkk)

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Bru!!! Fico muito feliz com a sua mensagem! Bru, eu vou voltar com os vídeos sim, esse é o plano. Não vou mais abordar o assunto beleza/maquiagem. Vamos ver como vai ser! Muito obrigada pelo seu carinho viu? Beijos!!! Gi

      Curtir

  4. Ameiii gi tenho te acompanhado ha algum tempo. Sim garota faça o que seu coração manda 🙂 … É aquilo que meu pai me ensinou Se não me edifica em nada, certamente não me convém. A partir disso desfiz muitas “amizades” que não edificava a minha vida. Que Deus possa abençoar você, e sua família beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s