“Mande notícias do Mundo de Lá…”

E quanto tempo!

Pessoas, quanto tempo. E eu realmente precisava desse tempo.
Não é fácil ser eu, gente. Eu sou mulher, geminiana, com ascendente em Gêmeos e lua em Leão. O que quer que isso signifique, tenha certeza: não é fácil!
Queria tanto ser uma dessas pessoas constantes, que conclui o que se propõe a fazer sem maiores obstáculos – ainda mais quando os obstáculos são montados com as nossas próprias ideias. Mas é, não sou assim. Não sou simplesmente uma pessoa que pensa e age. Eu penso, repenso, faço, desfaço, refaço. Um ciclo sem fim.
Mas queria dizer que estou bem. Estou feliz. Estou conseguindo desenvolver certas coisas na minha mente que estavam bem necessitadas de atenção. Estou desenvolvendo o meu espírito, e deixando de lado muitos preconceitos. A meta é chegar nos 30 com pelo menos 15 anos de pensamentos, sentimentos e atitudes reciclados, ou antes, renascidos.
Fazer isso em seis meses não é tarefa para qualquer um. Mas minha mente, apesar de embaraçada, quase sempre faz sentido – e dá um jeito de chegar nos resultados exigidos. 
 
Hoje é dia 11 de Abril e estou há exatos dois meses dos 30. Não sei bem o que sentir, portanto nada sinto. Apenas sigo em frente.
 
Beijos, amo vocês. 
G.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s