Voltando às Origens

Sabe o que é engraçado?

Há uns bons cinco anos (ou mais, não lembro), fui forçada a “apagar” de um blog antigo todas as postagens “pejorativas” que nele eu escrevia.
Eram desabafos, histórias contadas com um único ponto de vista, algumas até fictícias, bem exageradas, cheias de sarcasmo.
Abandonei uma parte de mim que era tão útil e divertida por causa da punição alheia. Abri mão de um lugar – ainda que virtual – onde eu conseguia ser 100% eu.
Depois cheguei aqui, no “mundo da beleza” e achei que seria um bom passatempo escrever sobre um novo hobby. De fato, foi bom, e foi útil, mas depois do YouTube e do blog de beleza eu quase nunca mais consegui publicar como antes, contando fatos reais (descaradamente ou disfarçadamente) sendo a Gisele de verdade, que não tem papas na língua nem medo de cutucar onça com vara curta.
A verdade é que a vida adulta e o politicamente correto estragaram parte da minha maior virtude: a comunicação através de uma linguagem coloquial bem escrita, descrevendo situações com muito sarcasmo, humor duvidosos e críticas reais, o famoso “todo mundo pensa mas ninguém tem coragem de dizer”.
Eu sempre tive coragem e por um bom tempo não me importei com nada. Contei minhas dores e meus amores sem pudor, xinguei, parodiei, dei tantas risadas e chorei de soluçar. Era uma vida real espalhada em letras no mundo digital.
Agora que eu sumi, que muita gente me esqueceu, que até eu mesma deixei de lado esse canto tão engomado que sempre fez uso da política da boa vizinhança, agora é hora de voltar.
Voltarei a ser quem eu era, ou melhor, voltarei a expor quem de fato eu sou, e o que tiver que acontecer, acontecerá.  E já deixo aqui o aviso: minhas postagens serão quase um festival de carapuças e eu não irei, em hipótese alguma, me desculpar a quem por livre e espontânea vontade decidir agarrar uma delas e vestir em si próprio. Se servir, o problema não é meu.
Finalmente! Eu sabia que esse dia ia chegar!
Boa noite.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s